terça-feira, 10 de novembro de 2009

Vasco entra em campo de camisa nova nesta terça-feira


LANCEPRESS!
O acesso do Vasco para a Série A foi confirmado com muita festa no último sábado, no Maracanã. Para celebrar esse momento, marcado pela parceria entre time e torcida, simbolizada pelo slogan "O Sentimento Não Pode Parar", o clube lança uma camisa comemorativa, que será utilizada no jogo desta terça-feira, contra o Campinense.
A camisa é a mesma que circulou neste domingo pela internet: "na parte da frente, ela conta com uma faixa dourada em homenagem ao time com a inscrição 'O sentimento nos trouxe de volta', que comemora a excelente campanha e a conseqüente subida. Para deixar ainda mais os vascaínos à flor da pele, nas costas, logo abaixo do número da camisa, onde tradicionalmente está o nome de cada jogador, a frase 'Amor Infinito' mostra a paixão que envolve o clube e sua torcida."
A camisa tem edição limitada e será uma forma de homenagear o torcedor, que apoiou o time durante toda essa passagem pela Série B.
- É uma forma de celebração, uma camisa inédita para ser colecionada por quem guarda na memória afetiva todas as etapas vitoriosas da vida do Vasco - disse o vice presidente de Marketing do Vasco, Fábio Fernandes.

3 comentários:

  1. Xará .. que alegria,,, mesmo sendo da fiel .. isso é uma alegria .. em ver un dos patriarcas do futebol brasileiro voltando para onde merecer ficar,,, meu querido venho agradecer o selo recebido ..do amigo é uma grande alegria em o amigo ter se lembrado de mim.... pois são esses atos que nos apoxima ...e consolida a amizade .. muito obrigado pelo selo .. paz seja contigo e uma ótima semana !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Roberto,é uma grande honra o seu comentário em meu blog, você merece bem mais que em selo de amizade pela sua grande dedicação.abraço.Roberto Feitosa

    ResponderExcluir
  3. Essa não é a camisa do Vasco, mas, não podemos negar que é bonita. Parabéns para o Vasco, porque time grande tem que estar entre os grandes.

    Atentamente

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre