sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Rogério Ceni lança coleção de moda para os pequenos tricolores

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, lançou nesta quinta-feira à tarde, em um shopping no bairro de Higienópolis, na capital paulista, uma linha de produtos com sua marca voltados para crianças. São várias peças de roupa para meninos e meninas, muitos deles baseados em uniformes utilizados pelo capitão tricolor durante os jogos.

Adilson Barros/GLOBOESPORTE.COM

Rogério Ceni e Raí posam com uma das peças da coleção que o goleiro lançou nesta quinta. Produtos são específicos para crianças

A festa foi concorrida e contou com as presenças do técnico Ricardo Gomes, do meia Jorge Wagner e do ex-meia Raí, um dos maiores ídolos da história tricolor.

- Essa coleção foi feita para um público que não tinha a oportunidade de ter algo diferenciado, que não fosse só a camisa de jogo tradicional - explicou o goleiro.

Pai de duas meninas, Clara e Beatriz, o goleiro explica que gostou especialmente das peças para garotas. Sobretudo uma blusa rosa, com seu nome.

- É tudo muito bonitinho, pois é pequeno, para crianças. Gosto das blusas rosas. É legal para quem tem filhas em casa, como eu. É algo bem diferente e bacana.

http://www.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre