terça-feira, 10 de novembro de 2009

Goleiro da seleção alemã pode ter se suicidado

LANCEPRESS!

O goleiro Enke, titular do Hannover (ALE), morreu nesta terça-feira após ser atingido por um trem no cruzamento de uma ferrovia. As autoridades locais não descartam a possibilidade de suicídio do jogador de 32 anos.
Segundo a polícia de Hannover, o incidente ocorreu por volta das 18h25 locais (15h25 de Brasília) em uma ferrovia nas imediações da cidade, do norte da Alemanha. A investigação inicial do caso aponta para possível suicídio do goleiro, que teria se atirado na frente do trem.
O anúncio da morte de Enke foi feito no fim da tarde pelo presidente do clube, Martin Kind. O dirigente voltava de reunião na Federação Alemã de Futebol (DFB) quando soube da notícia.
Enke vivia um drama familiar desde 2006, quando sua filha Lara, de apenas dois anos, morreu após complicações cardíacas. O jogador deixou uma outra filha, de oito meses, que havia sido adotada em março passado.
- Ele era instável - lembrou Kind à agência AP, lamentando a morte do goleiro. - É algo terrível. Não sei nem como nem o que aconteceu.
Em alta nos últimos meses, Enke vinha sendo chamado pelo técnico Joachim Löw para a seleção alemã. Ao todo, foram oito convocações do goleiro, que defendeu Borussia Mönchengladbach, Benfica, Barcelona, Fenerbahçe, Tenerife e Hannover.

3 comentários:

  1. Lamentável a morte do goleiro, e que Deus ilumine a sua família.

    ResponderExcluir
  2. Muito Triste esta atitude do goleiro da Alemanha.O futebol é tão cheio de alegrias que naõ dá para acreditar um atleta de alto rendimento cometer uma loucura dessa.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Anderson... Deus ilumine a familia...

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre