quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Honduras volta ao Mundial após 28 anos

A seleção de Honduras está de volta a uma Copa do Mundo depois de 28 anos. A vitória fora de casa por 1 a 0 sobre El Salvador, na noite desta quarta-feira, garantiu ao país sua segunda participação em um Mundial, graças ao terceiro lugar na fase final das Eliminatórias da Concacaf.
Os hondurenhos iam se contentando com a vaga na repescagem quando chegou a notícia do empate por 2 a 2 entre Estados Unidos e Costa Rica. Honduras chegou aos mesmos 16 pontos dos costarriquenhos, mas levou a melhor pelo saldo de gols, empurrando os Ticos para a repescagem contra o Uruguai, quinto colocado da América do Sul.
O gol da classificação foi marcado por Carlos Pavón(foto), aos 19 minutos do segundo tempo, em um jogo de poucas oportunidades de gol. O país esteve em uma Copa do Mundo pela primeira vez em 1982, na Espanha. Honduras é a 23ª equipe garantida no Mundial sul-africano.

Fonte: www.trivela.com

4 comentários:

  1. Olá querido, parabéns pelo seu blog
    Agradeço sua visita ao Fitness e por tornar-se nosso seguidor.
    Volte sempre!!!
    Forte abraço.
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. Olá, Roberto! Obrigada por sua visita. Desejo um dia maravilhoso... ops... eu não sou fã de futebol... acho que sou meio pé frio... kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Eliane.Seu Blog é muito bom, cheio de informações importantes.obrigado pela visita.
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. Synone seja bem-vinda ao meu Blog,você nos honra com sua presença.tente se aproximar do mundo do futebol,é um mundo maravilhoso.bjs

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre