domingo, 11 de outubro de 2009

Sérvia se garante na Copa e manda França para repescagem



A Sérvia fechou sua campanha praticamente perfeita nas Eliminatórias para a Copa do Mundo com goleada. Neste sábado, em Belgrado, os sérvios bateram a Romênia por 5 a 0 e garantiram vaga no Mundial da África do Sul. O resultado automaticamente só reserva a repescagem para a França, vice-líder, que bateu Ilhas Faroe por 5 a 0 em Paris.
No total, são sete vitórias, um empate e uma derrota da Sérvia pelo Grupo 7, somando 22 pontos. A França tem 18 pontos.
Em Belgrado, a Sérvia abriu o marcador aos 37min do primeiro tempo com Zigic. Na segunda etapa, transformou a vitória em goleada: Pantelic fez aos 5min, Kuzmanovic aos 33min e Jovanovic aos 40min e aos 45min do segundo tempo.
A França venceu Ilhas Faroe sem dificuldades jogando no Stade Saint-Denis, por 5 a 0, neste sábado. Gignac marcou aos 34min e aos 39min do primeiro tempo. Após o intervalo, Gallas fez aos 8min, Anelka aos 41min e Benzema aos 43min da etapa final.
Em outro jogo do grupo, a Áustria venceu a Lituânia por 2 a 1 em Innsbruck. Jancko e Wallner fizeram os gols da vitória, Stankevicius descontou.
Apenas cumprindo tabela, a Sérvia viaja para enfrentar a Lituânia na próxima quarta-feira. A França recebe a Áustria e a Romênia pega Ilhas Faroe.

Fonte:terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre