sábado, 18 de maio de 2013

Fluminense vence o Flamengo e conquista o bi no Carioca de juniores

O Fluminense é bicampeão carioca de juniores. Depois de golear o Flamengo por 3 a 0 na primeira partida da decisão, o Tricolor jogou com um time extremamente modificado no segundo confronto, realizado neste sábado, 18, e acabou derrotado por 1 a 0, mas garantiu a taça por conta do saldo de gols. Ambas as partidas foram disputadas no estádio de Moça Bonita, em Bangu.

Como boa parte do elenco viajou à Europa para a disputa da Amsterdam Cup, na Holanda, a equipe tricolor entrou em campo com uma formação completamente diferente da que atuou no primeiro jogo da final. Mesmo assim, o time teve uma boa atuação na partida e criou diversas oportunidades de gols.

Com a obrigação de buscar o resultado, o Flamengo se lançou ao ataque no começo do jogo. Aos oito minutos, o goleiro Matheus defendeu um pênalti cobrado por Thomás. Contudo, logo na sequência, os rubro-negros abriram o placar com um gol marcado por Fernandinho.

Na segunda etapa, o Fluminense entrou com a proposta de administrar o resultado e buscar o gol em jogadas de contra-ataque. Na melhor chance, Fernando partiu sozinho no meio de campo, finalizou da entrada da grande área e o goleiro Luan conseguiu efetuar uma grande defesa.

FLUMINENSE 0 X 1 FLAMENGO

Fluminense: Matheus; Wallace, Marcelo, Ighort (Wesley) e Fernando; Willian, Bonilha e Eduardo; Denilson, Robert (Magdiel) e Mateus Regis (João Cleriston).

Fluminense / http://www.fluminense.com.br/
Foto: Bruno Haddad 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre