sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atlético de Madrid vence o grande rival Real Madrid e conquista o título da Copa do Rei

O Atlético de Madrid conquistou nesta sexta-feira (17), o título da Copa do Rei da Espanha. Em pleno Santiago Bernabéu, os colchoneros venceram o rival Real Madrid por 2 a 1 e conquistaram o décimo título na história da competição.

Aos 13 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo marcou de abeça e abriu o placar para o Real Madrid O brasileiro Diego Costa deixou tudo igual aos 34.

Na segunda etapa, o Real Madrid pressionou bastante o rival, perdendo chances incríveis de marcar. A equipe merengue ainda ficou sem o técnico José Mourinho, expulso após discussão com o árbitro.

Com o empate, o duelo foi para a prorrogação e o Atlético de Madrid conseguiu o gol do título. Aos oito minutos do tempo extra, o zagueiro brasileiro Miranda colocou os colchoneros na frente.

Antes do apito final, o Real Madrid teve Cristiano Ronaldo expulso após uma dividida com Gabi. Houve uma confusão após a expulsão do português, pois o jogador do Atlético de Madrid teria cavado a falta. Mesmo assim, o árbitro manteve o cartão vermelho para o lusitano.

O Repórter.com / http://www.oreporter.com/
Atlético de Madrid / http://www.clubatleticodemadrid.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre