domingo, 12 de maio de 2013

Jogador é morto em Mato Grosso

Um jogador da primeira divisão do futebol mato-grossense foi assassinado na madrugada deste sábado com pelo menos três tiros, na região metropolitana de Cuiabá.
Segundo a Polícia Militar, Marcos Antônio Rodrigues foi seguido até um ponto de ônibus depois de sair de uma casa noturna, localizada no bairro de Cristo Rei. Testemunhas disseram que o suspeito entrou no coletivo, avistou o atleta e, antes de efetuar os disparos, disse: 'Você perdeu'.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Victor Paulo Fortes, disse ao portal G1 que Marcos Antônio não teve chance de defesa e morreu na hora.

- O suspeito não levou nenhum pertence da vítima e fugiu do local. Passageiros do ônibus serão chamados a depor para tentarmos localizar o suspeito - relatou o tenente-coronel.

A Polícia Militar trabalha com a hipótese de execução. O corpo do jogador foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Amigos de Marquinhos e profissionais do futebol do Mato Grosso se disseram surpresos com o ocorrido. Segundo o ex-técnico do Mato Grosso Futebol Clube, Eduardo Henrique, o jogador era uma pessoa reservada e de boa índole.

- Nunca ninguém falou nada se ele tinha ou não inimigos - disse o treinador.

Desde 2008 no Mato Grosso Futebol Clube, Marcos Antônio era atacante e fez dez partidas na Primeira Divisão nesta temporada.

Midiamax / http://www.midiamax.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre