sexta-feira, 6 de maio de 2011

Portuguesa Santista festeja o seu novo uniforme

Em clima festivo a diretoria da Portuguesa Santista anunciou seu novo uniforme, nesta quinta-feira à noite, na sede social do clube na cidade de Santos.O evento, promovido pela Vieira Sports, gestora do futebol da Briosa, contou com a presença de diretores, patrocinadores, conselheiros, sócios e convidados.

Dentre eles destacam se Adelino dos Santos que é o atual presidente da Portuguesa Santista, o ex-nadador e vereador Hugo Dupret, Fernando Santos, vice-presidente do clube.

“Eu mesmo escolhi os desenhos dos uniformes em homenagem a Seleção Portuguesa”, disse o diretor e gestor da santista e isto representa o início da volta por cima da Portuguesa Santista.O evento foi muito bonito. O presidente “Lino Santos agradeceu aos patrocinadores Suvinil, NET Canal 10, MedMar, Óticas Carol e especialmente a Vieira Sports, responsável pela manutenção do futebol do time profissional da Briosa.

Os uniformes
O uniforme foi feito pela empresa Nakal e o uniforme número 1 do time mantém as listras tradicionais nas cores do clube que é o vermelho e o verde. Já o uniforme número 2 é da cor predominante branca com uma faixa na horizontal em vermelho e verde.
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre