segunda-feira, 2 de maio de 2011

Milan apresenta as novas camisas para a temporada 2011-2012

Listras estreitas e gola branca. Novas tecnologias e tecidos especiais combinado com um design que lembra os uniformes de jogo rossoneri utilizados no início dos anos 90. O Milan apresentou hoje as novas camisas que serão utilizadas na temporada 2011-2012.

Os uniformes, apresentados hoje pela Adidas Brand Center de Monza, serão já utilizados pela primeira vez no último jogo em casa deste campeonato programado para 14 de maio contra o Cagliari. Estas foram as declarações de Adriano Galliani: "Nós adoramos a idéia de apresentar o novo uniforme para a temporada 2011/12 através de um evento que, ao vivo via web, atingiu ao mesmo tempo os torcedores milanistas em todo o mundo. Esta iniciativa está em linha com as estratégias de comunicação globais do clube que hoje é fortemente orientado através das novas midias e está presente nas principais redes sociais da internet. Agradeço à adidas por ter realizado mais uma vez uma camisa muito bonita que conjuga de maneira brilhante as mais modernas tecnologias na área de vestuário esportivo com a tradição do Milan".

Durante o evento, tivemos também as declarações de caráter esportivo: "O ponto da virada foi o clássico do segundo turno. Se tivéssemos perdido, não estaríamos mais no topo da tabela. O gol marcado por Pato em menos de um minuto nos permitiu jogar a partida com a Inter de uma outra maneira. Vencemos pulamos para +5 pontos. O momento mais difícil foi entre o Natal e janeiro, quando tínhamos 11 jogadores contundidos. O mercado de inverno foi muito bom como o da temporada passada. Em agosto chegaram Ibrahimovic e Robinho, em janeiro contratamos Van Bommel, Cassano, Emanuelson... Todos tem dado uma grande contribuição ao nosso grupo histórico".

Em todo o caso, reafirma o vice-presidente do Milan "Tudo aquilo que foi feito, foi de acordo com o presidente. A cara deste Milan é aquela de Silvio Berlusconi que investiu, gastou muito e voltou ao mercado. O scudetto chega graças à habilidade dos jogadores e do treinador, mas também da coragem de quem investiu".
Site oficial / acmilan.uol.com.br
Foto: acmilan.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre