sexta-feira, 6 de maio de 2011

Portuguesa divulga primeiras imagens do novo III uniforme

A Portuguesa divulgou na tarde desta sexta feira (06) as primeiras imagens do novo terceiro uniforme, que será lançado entre o final de julho e o início de agosto.

O manto, que terá a cor grená, uma homenagem à seleção portuguesa de futebol, também trará uma atração inédita no futebol mundial.

Através da campanha "Eu jogo junto" (www.eujogojunto.com.br), o time luso disponibilizará 300 espaços que serão preenchidos em marca d´água com nome de torcedores. Dependendo da demanda de patrocinadores para o Campeonato Brasileiro, esse número poderá ser aumentado.

O primeiro lote de 300 unidades, que dará direito a um nome de pessoa física com até 20 caracteres, será vendido pelo valor de 999 reais cada cota, sendo possível parcelar o pagamento pelo cartão de crédito.

Os nomes estarão presentes tanto nas camisas de jogo (que serão utilizadas em algumas partidas da Série B), como nas que serão comercializadas em lojas.

"É algo inovador e o nosso torcedor já aprovou essa iniciativa. A nossa expectativa é a melhor possível", declarou Roberto dos Santos, vice presidente de marketing.

A nova camisa também apresenta outras duas novidades. Tratam-se de dois escudos comemorativos, que estarão presentes na parte frontal. Entretanto, os símbolos deverão ser mantidos em segredo até o lançamento oficial.
Site oficial / www.portuguesa.com.br
Foto: José da Cunha/Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre