sexta-feira, 6 de maio de 2011

Criciúma lança coleção 2011

O Criciúma Esporte Clube lançou a nova coleção de uniformes para o restante da temporada 2011 na noite desta quinta-feira (5/5). A partir das finais do Campeonato Catarinense, o Tigre utilizará fardamento produzido pela empresa paulista Kanxa. Os uniformes de jogo número 1 e 2, de treino, comissão técnica e para viagens foram apresentados à imprensa e torcedores em evento no Centro de Eventos Oasis, em Criciúma.

Na ocasião, representantes das empresas Seara Alimentos, Neoquimica Genéricos, Bozzano, Criciúma Construções, Siecesc (Carvão Mineral) e Delupo renovaram o vínculo com o Tigre até o fim de 2011. A logomarca da Gráfica Oceano permanece estampada na camisa tricolor nos jogos deste mês de maio, quando expira o vínculo.

Acompanhado de modelos, atletas do Tigre dividiram os holofotes para a tão aguardada camisa. A curiosidade de todos os presentes era grande há muito tempo, mas somente nesta noite foi saciada. E vestidas em Roni, Schwenck, Toninho, Valdo, Pirão, Lucca e Lincom as camisas foram apresentadas.

O presidente Antenor Angeloni fez questão de agradecer aos patrocinadores que reafirmaram o vínculo com o Tigre. Agora, de farda nova, os guerreiros tricolores vão para a final do Campeonato Estadual. “Esperamos que essa seja a camisa do título catarnense”, mentaliza o esperançoso Angeloni.

De acordo com o representante da Kanxa, Rolf Grigull, a empresa investiu pesado para produzir o tecido das camisas do Tigre. “É um material dos times da Série A que nós somos fornecedores. Temos a tradição de todos os anos subir um clube. Para 2011, já escolhemos o Criciúma”, falou otimista.
Site oficial / criciumaesporteclube.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre