quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nova Iguaçu é Bicampeão da OPG

Após vencer o primeiro jogo contra o Tigres, em Xerém por 2 a 0, o ORGULHO DA BAIXADA entrou em campo para segunda partida da final do torneio OPG, nesta quarta feira, no Estádio Janio Moraes, em Nova Iguaçu. A equipe venceu com tranqüilidade o Tigres por 3 a 1, gols de Wiliam Barbio, Mauricio e Jorge Maicon.
Com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença o NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE não ficou na retranca surpreendendo assim o adversário. O ORGULHO DA BAIXADA foi para cima desde o inicio impondo assim seu ritmo de jogo. Logo aos 10 minutos, Wiliam ganhou na corrida do zagueiro, rolou a bola para o meio da área e Lukian quase marcou.
Aos 18 minutos em mais uma boa jogada da dupla de ataque, Lukian rolou para Wiliam, que mais uma vez, ganhou do  zagueiro na corrida e chutou cruzado, abrindo o placar para o NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE. O jogo continuou com total  domínio da equipe da baixada, aos 29 minutos Jorge Maicon deu um belo drible no zagueiro, cruzou para área e Mauricio, dentro da pequena área só escorou ampliando o marcador para 2 a 0. A equipe continuou administrando a partida até o fim do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Thiago saiu para entrada  de Serginho, o time continuou impondo seu ritmo e aos 15 minutos Jorge Maicon, apos receber passe de Lukian dentro da área, deu um toquinho por cima do goleiro fazendo 3 a 0. Com uma grande vantagem na soma dos placares o time da casa relaxou e o Tigres diminuiu a diferença deixando o placar em 3 a 1. Com o gol sofrido o NOVA IGUAÇU FUTEBOL CLUBE voltou a administrar a partida e ficou esperando o apito final do juiz, fazendo assim a alegria de todos os torcedores presentes no Laranjão.


Além do titulo o ORGULHO DA BAIXADA teve um fruto da terra como artilheiro da competição, Wiliam Barbio marcou 13 gols seguido pelo outro atacante, e também fruto da terra, Lukian, com 10 gols.
FICHA TÉCNICA:
NIFC: Rafael; Mauricio, Artur, Jean e Jorge Maicon; Luan, Lopes, Thiaguinho(Serginho) e Uallace(Vinicius); Lukian e Wiliam(Nelinho).
Técnico: Carlos Vitor
Tigres do Brasil: Lucas Silva; Marquinhos, Alan, Jomar e Luiz Felipe; Welton(Felipe), Serginho(Flavio), Pedrinho(Carlinhos) e Tiago; João Manoel e Fernandinho.
Técnico: José Claudio
www.nifc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre