domingo, 28 de novembro de 2010

Ceará é Campeão Cearense Sub-16

O Ceará entrou em campo neste sábado, 27/11, para encarar o Fortaleza, em jogo válido pela final do Campeonato Cearense Sub-16. O time comandado por Sérgio Alves mostrou muita qualidade e garantiu o título com uma grande exibição, passando por cima dos erros de arbitragem.

A etapa inicial foi muito movimentada. O Fortaleza abriu o placar logo no início do jogo, mas o Vozão teve força para virar o resultado e ampliou para 3 x 1 com gols de Asafe, Igor e Sanches. No fim do primeiro tempo, o time adversário ainda marcou o segundo e encerrou a etapa inicial para 3 x 2.

No segundo tempo, mesmo com a arbitragem prejudicando o Alvinegro Cearense, o Vozão provou lutar contra  tudo e contra todos e marcou mais um gol. Epitácio recebeu na cara do gol e só teve o trabalho de tirar do goleiro adversário, que ficou batido no lance. Após o gol, o árbitro expulsou um jogador do Ceará. A expulsão causou indignação nos jogadores alvinegros, que viram uma falta normal de jogo resultar em um cartão vermelho direto.

Com um jogador a menos, o Fortaleza foi para cima e conseguiu diminuir o placar, marcando o terceiro gol e deixando o placar em 4 x 3 para o Vovô. Os adversários pressionaram, mas o time de Sérgio Alves se mostrou muita qualidade técnica e saiu de campo com a vitória por 4 x 3.
www.cearasc.com
Foto: Ronaldo Déber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre