domingo, 16 de maio de 2010

Porto salva a temporada e conquista Copa de Portugal

O Porto finalmente arrumou um consolo para sua fraca temporada 2009/2010. Após ficar em terceiro no Campeonato Português e sequer conseguir a classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada, o time bateu o Chaves por 2 a 1 neste domingo, conquistando a Taça da Liga de Portugal.


O brasileiro Hulk, preterido por Dunga na convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo, foi um dos destaques do jogo, dando assistência para o segundo gol da equipe, marcado por Radamel Falcão. Antes, o colombiano Guarin já havia balançado as redes do Chaves, e o Porto foi para o segundo tempo com uma boa vantagem.

Aos 30 minutos da etapa final, o Chaves conseguiu diminuiu o placar com Clemente, colocando fogo na partida. Instantes depois, o goleiro brasileiro Hélton salvou o Porto de um desastre ao evitar o gol de empate do adversário, e o duelo se arrastou com muita tensão até o fim.

Com o soar do apito final, festa do Porto, que conquistou seu 15º título nesta competição e encerra a temporada com pelo menos uma conquista. Enquanto isso, Benfica e Braga serão os representantes portugueses na Liga dos Campeões 2010/2011, enquanto para o Porto, restou a Liga Europa. 
Agência Futebol Interior
Foto:  fcporto.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre