domingo, 19 de maio de 2013

Vitória empata com o Bahia e conquista o seu 27º título baiano

O Vitória sagrou-se campeão baiano de 2013 ao empatar em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo de chuva. Como goleou impiedosamente o adversário, por 7 x 3, no primeiro jogo da final, o rubro-negro foi a campo com vantagem e conquistou seu 27º título.

Dinei abriu o marcador no primeiro tempo e Fernandão empatou no segundo. O campo molhado e escorregadio prejudicou  o rubro-negro,m cujo time é mais técnico.Mesmo assim, o Vitória foi superior, criou diversas oportunidades e poderia ter voltado a vencer o Bahia.

Foi o quarto Ba-Vi do ano: na fase de classificação, o Vitória goleou por 5 x 1 e venceu por 2 x 1, e nas finais goleou por 7 x 3 e empatou neste domingo.

Foi o sétimo título conquistado sobre o Bahia no Barradão, com 87,5% de aproveitamento. O Vitória ampliou a freguesia que mantém nos úlçtimos três anos: 21 clássicos, 14 triunfos e sete empates.

CAMPEONATO BAIANO – Final
Jogo de volta
Data: 19/05/2013
Local: Estádio do Barradão, Salvador (BA)

VITÓRIA: Wilson; Nino, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur;  Michel, Cáceres, Renato Cajá e Escudero (Vander); Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei
Técnico: Caio Júnior

BAHIA: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e Jussandro; Toró, Helder, Diones (Freddy Adu) e Marquinhos; Fernando e Ryder
Técnico: Chiquinho de Assis (interino)

Árbitro: Wilson Luiz Senema (SP-FIFA), assistido por Emerson Augusto de Carvalho (SP-FIFA) e Márcio Eustáquio Santiago (MG-FIFA)
Gol: Dinei (VIT), aos 18min do 1º tempo; Fernandão (BAH), aos 20min
Cartão amarelo: Escudero, Gabriel Paulista, Vander (VIT), Jussandro, Toró, Titi (BAH)

Vitória / http://www.ecvitoria.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre