domingo, 19 de maio de 2013

Criciúma é campeão catarinense 2013

Após muita luta e dedicação do grupo de jogadores, o Criciúma faturou o título do Campeonato Catarinense da Divisão Principal 2013. Na tarde deste domingo (19/05), na Arena Condá, em Chapecó, o Tigre perdeu para a Chapecoense por 1 a 0, mas mesmo assim ficou com o título da competição estadual pela 10ª vez.
Na partida de ida, no Heriberto Hülse, o Criciúma venceu por 2 a 0 e por conta disso podia até mesmo perder que ficava com o título do Catarinense. Se tivesse perdido por dois gols de diferença, a partida teria sido decidida nos pênaltis.

Essa foi à quinta decisão do Estadual entre Criciúma e Chapecoense. Nas duas primeiras, o Tigre havia vencido. Nas últimas, em 2007 e 2011, o time do Oeste do Estado levantou a taça. No tira teima, deste domingo, os criciumenses levaram a melhor e passaram o time de Chapecó.

No primeiro tempo, o Criciúma diversas chances, mas não conseguiu furar a defesa da Chapecoense. O time da casa abriu o placar aos 12 minutos, com gol do defensor Rafael Lima. Na segunda etapa, os criciumenses lutaram bravamente e mantiveram o resultado para ficar com o título da competição estadual.

Criciúma E.C. / http://www.criciumaec.com.br/
Foto: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre