domingo, 20 de maio de 2012

Rio Branco é Campeão Paulista da Série A3 2012

O Rio Branco é Campeão Paulista da Série A3 2012. Depois do empate sem gols na primeira partida em Osasco, o Rio Branco entrou em campo na manhã deste domingo (20), no Décio Vitta, em Americana, precisando apenas de um empate, mas venceu o Grêmio Osasco por 2 a 0.

Apesar de jogar pelo empate, o Rio Branco começou a partida tomando a iniciativa do ataque, enquanto o Grêmio Osasco tentava explorar os contra-ataques. A primeira boa chance de gol foi do time osasquense, na falta cobrada por Rogério que passou por cima do travessão.

Com mais volume de jogo, o time da casa abriu o placar aos 13 minutos. Após rebote do goleiro Yamada, Túlio bateu no cantinho para colocar o Tigre em vantagem no Décio Vitta. Pouco depois, aos 22, Túlio recebeu em profundidade, driblou o goleiro osasquense e tocou para o gol vazio para anotar o segundo dele e do Rio Branco na partida.

Depois do segundo gol dos donos da casa, o Grêmio Osasco passou a pressionar, mas parou nas boas defesa do goleiro Éder. Quando o goleiro do time de americana não defendeu o chute de Celsinho, a bola explodiu no travessão, aos 43 minutos.

Precisando buscar o resultado, o Grêmio Osasco voltou para o segundo tempo pressionando. Aos cinco minutos, Mineiro arriscou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave de Éder. Marcos Denner teve boa chance para aumentar a contagem para o Rio Branco, mas Yamada fez ótima defesa.

Aos 21, após bate-rebate na área, Rafael Chorão ficou na boa para marcar o terceiro do Tigre de Americana, mas o goleiro Yamada fez espetacular intervenção e salvou o Grêmio Osasco. A partir daí, o Rio Branco administrou o resultado e saiu de campo comemorando o título.

Ficha técnica

Rio Branco 2 x 0 Grêmio Osasco

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho;
Assistentes: Herman Brumel Vani e João Bourgalber Nobre Chaves;
Quarto árbitro: Kleber José de Melo;
Local: estádio Dr. Décio Vitta, em Americana;
Data: 20 de maio, às 10h.

Rio Branco: Éder; Oliveira, Marcos Vinícius, Bernardi (Júlio César) e Marins; Deda, Rafael Jataí, Rodrigo Celeste e Rafael Chorão; Túlio (Cecéu) e Marcos Dener (Fabio Junior).
Técnico: Luizinho Quintanilha.

Grêmio Osasco: Yamada; David, Bruno Leandro, Bruno Alves (Lucas) e Iran (Luciano); Arthur, Mineiro, Rogério e Michel; Dedé e Celsinho (Cajú).
Técnico: Toninho Moura.

Gols: Túlio (RBC), aos 13’ e 22’ 1T,

CA: Marcos Vinícius, Esquerdinha (RBC), Mineiro, Dedé (GEO).

CV: Arthur (GEO).

FPF / http://www.futebolpaulista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre