quarta-feira, 23 de maio de 2012

Com gol de Grafite, Al Ahli é campeão da Copa Etisalat

O brasileiro Grafite foi o autor do gol do Al Ahli no empate por 1 a 1 com o Al Shabab, que acabou dando o título da Copa Etisalat à equipe após vitória por 5 a 3 nos pênaltis. O atacante, que esteve na Copa do Mundo de 2010, marcou no tempo normal e nas cobranças de pênaltis.

Foi o primeiro título do atacante no futebol dos Emirados Árabes. Aos 33 anos, o jogador está no Al Ahli desde o meio de 2011, quando deixou o Wolfsburg. Na liga, o Al Ahli é apenas o sexto colocado, com 31 pontos, muito atrás do Al Ain, que tem 52 pontos.

"Estou muito contente, pois é sempre bom ganhar um título. Principalmente contra um adversário difícil e que é o nosso maior rival. Portanto, essa conquista tem um gostinho especial. Este é o meu primeiro título pelo Al Ahli e espero que seja o primeiro de muitos," disse Grafite, ex-jogador do São Paulo, Santa Cruz, Goiás e Grêmio.

"Tivemos algumas chances durante a partida, mas infelizmente não conseguimos vencer no tempo regulamentar e na prorrogação. A partida foi bastante equilibrada e o resultado acabou sendo justo. Nos pênaltis, a nossa equipe teve tranquilidade e conseguimos marcar todos os pênaltis para garantir esse título," completou.

O paulista Grafite (ex-São Paulo) é o único brasileiro no Al Ahli.

by Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre