segunda-feira, 13 de junho de 2011

Campeão Mundial pelo Corinthians é preso suspeito de roubar carros

Atualmente “andarilho” no futebol brasileiro, o ex-campeão Mundial de Clubes da Fifa pelo Corinthians, Gilmar Fubá, foi preso na tarde do último domingo na cidade de São Paulo suspeito de participar de uma quadrilha especializada em roubo de carros na capital e está detido no 41º DP da cidade.

Segundo informações dos policiais que prenderam o jogador, dois homens que estavam atuando de forma suspeita na Zona Leste foram detidos para averiguação e “entregaram” o atleta dizendo que o carro que estavam dirigindo era de Gilmar Fubá. Conferindo os dados do veículo, foi confirmado que o mesmo, que tinha placas de Curitiba, havia sido roubado, fato este que fizeram com que os oficiais se movessem a residência do jogador para o deter.

Agora, Gilmar aguarda decisão do delegado do 41º DP para saber se irá ou não ser liberado. Se solto, as investigações continuaram e o jogador deverá ser chamado para depor e explicar sobre o fato de estar andando com um carro roubado.

Aos 35 anos, Gilmar, que tem apelido de Fubá por sua mãe ter lhe dado mamadeira de fubá quando criança pois não tinha condição financeira para comprar leite, foi revelado pelo Corinthians e em seguida passou por tradicionais clubes do Brasil, como Fluminense e Criciúma. Dentre suas conquistas no esporte, se destacam o Mundial da Fifa em 2000; os Brasileiros de 1998 e 1999; e o Paulistão de 1995, 1997 e 1999.

De alguns anos para cá o jogador vem atuando por clubes de menor expressão, como por exemplo Juventus-SP (por onde sequer chegou a entrar em campo) e Santa Helena-GO (onde atuou somente cinco vezes).
Foto: www.footbook.com.br/
Agência Futebol Interior

2 comentários:

  1. Nossa, isso está virando rotina.

    Agora, depois que saiu um, outros

    foram desmascarados pois não é o primeiro

    jogador envolvido no mundo dos crimes.

    abraço

    Fábio.

    ResponderExcluir
  2. Fábio eu tenho relatado no Bom de Gol diversos casos em que os jogadores se desviam para o lado do crime.
    Infelizmente!
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre