quarta-feira, 15 de junho de 2011

Após detido ser por furto, Gilmar Fubá prova inocência


Denunciado por receptação de veículo furtado e participação em uma quadrilha, o ex-volante Gilmar Fubá se defendeu das acusações, nesta tetrça-feira. O jogador explicou todo mal entendido.

“Isso nunca aconteceu na minha vida. Nem mesmo quando vivia uma situação difícil nunca roubei uma bala. O maior problema nem é comigo, mas sim com minha família. Meu filho não pode mais ir à escola, que ficam falando que o pai dele é bandido”, desabafou o jogador, em lágrimas.

Gilmar Fubá chegou a ser encaminhado ao 41º Distrito Policial. Segundo informações dos policiais, dois homens que estavam atuando de forma suspeita na Zona Leste foram detidos para averiguação e “entregaram” o ex-atleta dizendo que o carro que estavam dirigindo era de Gilmar Fubá.

Conferindo os dados do veículo, foi confirmado que o mesmo, que tinha placar de Curitiba, havia sido “supostamente” roubado, fato este que fizeram com que os oficiais se movessem a residência do ex-corintiano para o deter. Os dois homens em questão eram amigos de Gilmar e o veículo estava em nome do antigo proprietário, fato que levantou a suspeita de furto.

“Quando cheguei até à delegacia e fui informado da queixa de furto de 2007. Comecei a rir, porque o carro é meu desde 2003. Como eu iria roubá-lo em 2007? Minha mulher trouxe os documentos e voltei para minha casa”.
Agência Futebol Interior
Foto reprodução/Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre