quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novo uniforme do Paraná Clube


A camisa 1 do Paraná segue no padrão original, tendo metade azul e metade vermelha. Porém, o Departamento de Marketing fez algumas mudanças estéticas nela.

Na manga, as cores são invertidas. Enquanto um lado do manto é azul, a manga é vermelha. Assim também ocorre na outra parte, quando o lado é vermelho, a manga fica na cor azul. Ainda na manga, existe uma ribana branca.

“Desenvolvemos as camisas pensando em resgatar a história e também retomar a força que o Paraná Clube sempre teve nos gramados. Simples e eficaz”, disse Christopher Beppler, responsável pelo P&D Produtos da Instituição.

Outro detalhe da nova camisa bicolor fica na gola. Em formato diferenciado, a gola clássica está na cor branca e dá um toque especial. Segundo o Beppler, "os ajustes de modelagem foram desenvolvidos para deixar a camisa com a tendência do futebol mundial, dando um ar retrô para remeter aos anos 90”, declarou.

A camisa 2 também conta com novidades. A ribana e a gola clássica ficam na cor vermelha. Como é tradicionalmente, a cor dela é branca. Por outro lado, listras leves na cor azul dão o diferencial na vertical.

“Ela apresenta a simplicidade do povo paranista, unida com o que há de mais modernono futebol mundial e atual”, falou, mostrando clara felicidade com o resultado. Para finalizar, o tecido também mudou, demonstrando uma maior elasticidade e leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre