terça-feira, 14 de junho de 2011

Ponte Preta estreia nova camisa contra o Barueri nesta terça

A Ponte Preta entrará em campo na noite de terça-feira de uniforme novo. As camisas 1 e 2 foram reveladas hoje aos jornalistas presentes no Majestoso, com direito a uma revelação: caberá ao torcedor escolher o nome da marca própria da Ponte Preta. “Ponte Sports é o nome do projeto de marca própria, que antecipamos ao público, mas o nome da marca em si será dado pelo torcedor. Todos poderão enviar sugestões para o e-mail marketing@pontepreta.com.br com sugestões e as três melhores serão colocadas no site em forma de enquete, e os pontepretanos escolherão o nome que estará inclusive em toda a linha streetwear, de sandálias a agasalhos, bonés etc”, diz.

A nova camisa estará á venda – por R$ 99,90 – já a partir da quarta-feira (15) pela manhã, inicialmente para o Torcedor Camisa 10. “O material demorou para chegar até mesmo em virtude de coisas absurdas, como as cinzas do vulcão que impedissem que viesse via aérea, o que nos fez optar pelo transporte rodoviário para que ele esteja aqui disponível ao torcedor. Na quarta e na quinta vamos priorizar o torcedor fiel, ligado ao programa de fidelização: nestes dois dias só TC10 poderá comprar com carteirinha na Loja da Macaca”, diz o gestor Márcio Della Volpe, acrescentando que na sexta as vendas serão abertas a todos.

Há várias mudanças no uniforme: a gola agora é em “v”, as mangas tem detalhes bicolores, o número das costas voltou a estar envolto pelo símbolo estilizado (e á cor branca, já que o dourado era referência aos 110 anos). A marca do projeto PonteSports aparece no canto da camisa, mas pode mudar de lugar no futuro, quando for definido o novo nome.

A DSW aparece como patrocinadora Master nos próximos três jogos e a Mega Sport, que confecciona o uniforme, também comprou patrocínio na camisa, que tem um tecido dryfit mais leve e resistente. “Convidamos o torcedor para vir conhecer de perto o uniforme, que foi elaborado para respeitar a tradição do manto alvinegro e terá a participação do pontepretano no nome definitivo. Aliás, isso deverá ser definido e anunciado em agosto, no aniversário do clube, em um lançamento com uma grande festa para todos”, finaliza Della Volpe.
Fonte: Assessoria de Imprensa / www.pontepreta.com.br
Foto: PontePress/DJota Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre