quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atacante é multado por corrida ilegal de carro


A polícia espanhola informou nesta quinta-feira que o atacante francês Karim Benzema, do Real Madrid, foi multado por condução imprudente. O jogador foi flagrado disputando uma corrida de rua com seu carro em Ibiza, na noite de quarta-feira.

De acordo com um policial, Benzema e outros dois motoristas foram punidos com a multa após terem sido flagrados em alta velocidade dirigindo um Porsche, uma Ferrari e um Lamborghini pelas ruas da ilha do Mediterrâneo.

No momento em que foi parado, o atacante, ainda de acordo com a polícia, não parecia ter ingerido álcool e por isso não teve que passar pelo teste do bafômetro. O jogador pagou a multa de 250 euros (cerca de R$ 563) em dinheiro.

Benzema segue em férias, após uma temporada de altos e baixos pelo Real Madrid. Com a contusão de Higuaín, no final de 2010, o atacante assumiu a titularidade da equipe, mas não convenceu o técnico José Mourinho, que decidiu contratar Adebayor. Justamente quando ganhou a concorrência do togolês, o jogador francês voltou a mostrar um bom futebol.
Agência Estado
Foto: AFP/Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre