sexta-feira, 17 de junho de 2011

Com infecção, técnico de clube paulista, vai parar na UTI

O técnico do Clube Atlético Penapolense, Ito Roque, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular de São José do Rio Preto, após contrair uma infecção generalizada em decorrência de um abscesso na região retal.

Segundo o presidente do clube, o médico Nilson Moreira, ele foi levado para o hospital em Penápolis logo após o amistoso disputado, na tarde de quarta-feira, em Tupã. Roque reclamava de um incômodo na região desde o início da semana e estava tomando anti-inflamatórios indicados por um médico, que o examinou ainda na manhã de quarta-feira.

Como estava com dificuldades para andar, Ito foi levado ao hospital em Penápolis no início da noite desta quarta-feira, onde foi constatado o ferimento e passou por uma drenagem. No início da madrugada foi diagnosticada queda de pressão e quadro de desidratação. Por isso, ele foi levado para a UTI, onde constataram a infecção generalizada.

Ito Roque, que já treinou o Atletico Sorocaba, vem realizando um grande trabalho à frente do Penapolense. Em 2010 colocou o time entre os quatro primeiros da Copa Paulista. Neste ano, o treinador comandou o clube no título da A3 e o acesso para a A2 de 2013.
Rivail Oliveira
Foto: Site Oficial / Clube Atletico Penapolense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre