domingo, 22 de maio de 2011

Porto vence Copa de Portugal e conquista 3º título no ano

O Porto, que já tinha vencido a Liga Europa e o Campeonato Português, conquistou o seu terceiro título na temporada, ao vencer o Vitória de Guimarães por 6 a 2 neste domingo, pela final da Copa de Portugal.

James Rodríguez abriu o placar para os Dragões aos 3 minutos de jogo. Álvaro Pereira fez um gol contra, aos 21 minutos do primeiro tempo, e igualou o marcador para o Guimarães. Silvestre Varela colocou o Porto novamente em vantagem no placar, um minuto depois. Aos 23, o brasileiro Edgar empatou.

Depois, o Porto fez mais quatro gols. Rolando fez 3 a 1 para o time de André Villas-Boas, aos 36 minutos de jogo. Sete minutos depois, foi a vez de Hulk balançar as redes. Ainda no primeira etapa, aos 46, James Rodríguez marcou o quinto do Porto. Aos 28 do segundo tempo, James Rodríguez fez o hat-trick e fechou a goleada em 6 a 2.

Helton (ex-Vasco), Maicon (ex-Cabofriense), Souza (ex-Vasco), Fernando (ex- Vila Nova), Hulk (ex-Vitória), Walter (ex-Internacional) são os jogadores brasileiros do FC Porto.
Site oficial / www.fcporto.pt/
Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre