domingo, 22 de maio de 2011

Fenerbahçe conquista o Campeonato Turco

O Fenerbahçe venceu o Sivasspor, fora de casa, por 4 a 2 e sagrou-se campeão do Campeonato Turco pela 18ª vez. Os brasileiros Alex (foto) e André Santos contrubuíram para a vitória com um gol cada. Em 34 partidas na competição, foram 26 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

O Trabzonspor lutou pelo título até a última rodada, goleou o Karabukspor por 4 a 0, terminou a competição com o mesmo números de pontos do Fener, mas deixou de ficar com a taça por ter saldo de gols inferior.

André Santos abriu o placar com um belo gol. O lateral recebeu na esquerda e avançou em direção ao gol adversário com velocidade, acertando o ângulo do goleiro aos seis minutos do primeiro tempo.

Navratil empatou para o Sivasspor aos 20 minutos, deixando o jogo dramático, mas Sahim, aos 41, recolocou o Fenerbahçe à frente no placar. Na segunda etapa, Alex marcou o terceiro aos seis minutos.

Kilic marcou o segundo dos donos da casa aos 20, todavia, dois minutos depois, Yobo deixou o Fener no caminho do título. Kilic marcou novamente nos acréscimos, mas a festa estava sacramentada.

André Santos (ex-Corinthians), Bilica (ex-Grêmio), Alex (ex-Cruzeiro) e Cristian (ex-Corinthians) jogam no Fener.
GLOBOESPORTE.COM
Site oficial / www.fenerbahce.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre