terça-feira, 24 de maio de 2011

Lucas é eleito melhor jogador do Liverpool na temporada 2010/2011

O volante brasileiro Lucas foi eleito pelos torcedores do Liverpool o melhor jogador do clube na temporada. Em enquete realizada no site oficial dos Reds, o jogador recebeu 40% dos votos. Dirk Kuyt, o segundo colocado, teve 25%.

"Foi muito importante para mim ganhar essa eleição. Gostaria de agradecer aos torcedores que votaram e também a todos os meus companheiros de clube e ao meu treinador. Sem a ajuda deles nada disso seria possível. Vou seguir me empenhando, dando o máximo que puder em campo para continuar agradando", disse Lucas.

Para o brasileiro, seu momento é único na carreira. "Não é fácil se adaptar ao futebol inglês. Vinha melhorando meu rendimento a cada ano, mas essa temporada foi especial. Consegui encontrar meu espaço, conquistar a torcida e mostrar todo meu potencial. Esta é a melhor fase da minha carreira. Pretendo manter as coisas dessa forma por muito tempo no clube e na Seleção Brasileira", afirmou o volante, que embarcou para o Rio Grande do Sul, onde vai descansar antes de se apresentar para os amistosos da Seleção contra Holanda e Romênia.

Antes dessa premiação, Lucas já havia recebido outro prêmio. O jogador foi eleito por membros da “The Kop”, principal torcida do Liverpool, o melhor da temporada.
Trivela
Foto: Site oficial / www.liverpoolfc.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre