quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cosmonautas russos ganham camisa personalizada do Flamengo

Durante um coquetel, oferecido no Consulado Russo, no Rio de Janeiro, os cosmonautas russos Oleg Kotov e Pavel Vinogradov receberam o manto sagrado, tão exaltado pelos rubro-negros Pavel Sentyakov, que lidera a torcida do Flamengo na Rússia.

O russo rubro-negro possui um site especializado em Flamengo, todo produzido em russo, e mandou uma mensagem aos torcedores, exaltando o último troféu conquistado pelo clube e esperando novas conquistas.

"Em nome dos torcedores russos do ‘superclube’ brasileiro Flamengo, e em meu próprio nome, na qualidade de um dos autores do site russo dedicado ao Flamengo, gostaria de transmitir os meus parabéns por mais uma conquista rubro-negra – o trigésimo segundo título do Campeonato Carioca. Sempre torcemos pelo nosso time, e temos grande apreço e respeito pela direção do clube, pelos treinadores e pelos jogadores. Gostaríamos de desejar a todos que mais vitórias venham nos torneios a serem realizados nesta temporada: na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Saudações rubro-negras".

O endereço do site sobre o Flamengo é: www.flamengo-rus.ru
Site oficial / Flamengo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre