quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Internacional e Reebok apresentam uniformes para 2010

Foi um evento que simplesmente colocou camisas oficiais, e lançamento de nova retrô, em molduras com status de obra de arte, com nível de uma grande exposição artística em Porto Alegre. Os novos uniformes do Inter em 2010 foram apresentados pelo clube e a Reebok na noite desta terça-feira no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs) para cerca de cem pessoas.

A camisa oficial traz novos cortes frontais, novo design e detalhes laterais e uma nova padronização da marca. Além das camisas nº 1 e 2, o Inter lançou novas peças para goleiros. "Esta coleção vinha sendo trabalhada desde setembro do ano passado. Confeccionamos o seu design, tecido e tecnologia visando o melhor para os jogadores e à torcida colorada. É ótimo fazer esta apresentação aqui no Margs, que é uma referência quando se fala em cultura, e trazer esta peça linda que representa nosso manto sagrado", enalteceu o diretor executivo de Marketing do Inter, Jorge Avancini.

Guiñazu, Kléber, Lauro, Muriel, Agenor e Clemer foram os modelos da noite e responsáveis por desfilar vestindo os novos uniformes colorados. Todos eles percorreram uma passarela instalada no Margs e posaram para as fotos. O capitão colorado colocou a camisa nº 1, enquanto Kléber vestiu a nº 2. "Achei muito lindo, bonito e confortável, que é o principal também. A expectativa é muito grande para usar essas roupas", confessou Guiñazu. O preparador de goleiros e ex-jogador, Clemer, foi o modelo da camisa retrô Protagonistas, que celebra os 50 anos da Copa Libertadores da América. É uma camiseta aprovada e licenciada como oficial da Conmebol e lançada em série histórica para lembrar o empate em 2 a 2 contra o São Paulo que deu ao Inter o título do torneio continental, em 16 de agosto de 2006, no Beira-Rio. A peça leva dois patchs especiais, sobre o cinquentenário da competição e o selo de identificação como produto oficial da Confederação Sul-Americana.

O lançamento contou com a presença do Presidente do Internacional, Vitorio Piffero, vice-presidentes e diretores do clube, diretores e representantes do museu, representantes da Reebok, além da imprensa. "Misturar o futebol arte, característico do Inter, com a arte propriamente dita resulta neste brilhante evento aqui hoje e na apresentação dos novos uniformes de 2010. Primeiramente agradeço ao diretor do Margs, Cézar Prestes, pelo espaço cedido e depois elogio as camisetas que ficaram muito bonitas. Elas foram trabalhadas no mais absoluto sigilo para serem as obras do nossos artistas dentro de campo", metaforizou Vitorio Piffero.
Site oficial: www.internacional.com.br

2 comentários:

  1. Uma bela camisa. Sempre achei a camisa do Inter umas das bonitas do futebol brsileiro.

    ResponderExcluir
  2. A camisa do Colorado e a do Grêmio são muito bonitas

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre