terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Dunga convoca seleção para amistoso contra a Irlanda


A Seleção Brasileira foi convocada nesta terça-feira para o amistoso contra a Irlanda, o último antes da convocação para a Copa do Mundo de 2010. O técnico Dunga ignorou os pedidos pela convocação de Ronaldinho, que faz boa temporada no Milan, e manteve a vaga de jogadores que vão mal em seus clubes, como o volante Felipe Melo, da Juventus, o goleiro Doni e o meia Júlio Baptista, ambos reservas na Roma.
Dunga ainda convocou o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, apesar de ele ter sofrido uma lesão muscular que o deixará fora de ação por três semanas. Em relação à última convocação de 2009, para os amistosos de novembro contra Inglaterra e Omã, mudanças significativas são os retornos de Thiago Silva, Kleberson e Gilberto. Naldo e Lucas, que estavam naquela lista, ficam de fora, a exemplo dos atacantes Carlos Eduardo e Hulk.
O jogo será disputado no dia 2 de março, no estádio Emirates, em Londres.
Confira a lista:
Goleiros: Júlio César (Internazionale-ITA) e Doni (Roma-ITA)
Defensores: Maicon (Internazionale-ITA), Daniel Alves (Barcelona-ESP), Michel Bastos (Lyon-FRA), Gilberto (Cruzeiro), Luisão (Benfica-POR), Thiago Silva (Milan-ITA), Juan (Roma-ITA) e Lúcio (Internazionale-ITA);
Meio-campistas: Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE), Felipe Melo (Juventus-ITA), Kleberson (Flamengo), Josué (Wolfsburg-ALE), Elano (Galatasaray-TUR), Ramires (Benfica-POR), Kaká (Real Madrid-ESP) e Júlio Baptista (Roma-ITA);
Atacantes: Luís Fabiano (Sevilla-ESP), Robinho (Santos), Nilmar (Villarreal-ESP), Adriano (Flamengo).
www.trivela.com
Foto: CBF.com.br

2 comentários:

  1. O Dunga está de brincadeira. Deixar o ronaldinho de fora o Roberto carlos, André Santos, Alexandre Pato.E convocar Doni,kleberson o que que esse caras fizeram pra ser convocados, Elanos. Acho que eles compraram vagar que nem acontece na China.

    ResponderExcluir
  2. Alexandre o Dunga convoca errado mais tem sorte e a seleção vence.Adriano e Kleberson representam o Mengão

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre