sábado, 30 de janeiro de 2010

Lateral do Vasco sofre acidente de carro no Rio

O lateral-esquerdo vascaíno Ernani sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O jogador não corre risco de morte, mas não tem previsão de alta. Ele luxou o quadril e deslocou a cabeça do fêmur da bacia. O tempo de recuperação do atleta ainda não foi estipulado, mas os médicos calculam em cerca de 90 dias.

"O Ernani deu entrada no Lourenço Jorge e foi atendido pelo doutor Alexandre Campello. Ele fez uma luxação de quadril, que foi reduzida (colocado no lugar), e uma fratura de bacia. Nós o transferimos para o hospital Rio Mar e ele vai ficar em observação nas próximas 48 horas. Foi um acidente forte e ele precisa realizar outros exames. Vamos cumprir esse protocolo, e ele deve ter alta na próxima segunda-feira", explicou o médico do Vasco, Clóvis Munhoz.
O jogador não estava relacionado para o jogo deste domingo, contra o Friburguense, pela quinta rodada da Taça Guanabara. Com Ernani fora de combate por pelo menos três meses, a diretoria do time cruzmaltino deverá buscar contratação de outro jogador para a posição.
Agência Futebol Interior
Crédito: Paulo Sérgio

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre