quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Batavo é a patrocinadora oficial do Flamengo



A Batavo, marca pertencente à BRF Brasil Foods, anuncia o patrocínio à equipe de futebol profissional e das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo. Com investimento de R$ 22 milhões, a nova patrocinadora máster estampará a frente e as costas da camisa rubro-negra pelo período de um ano, com possibilidade de renovação.

O bem-estar e a saudabilidade estão presentes na essência da marca Batavo. O "De bem com você", assinatura da marca, que se materializa no portfólio com aproximadamente 300 produtos entre iogurtes, sobremesas, leites, queijos, frios, congelados, pratos prontos, e bebidas à base de soja, também se apresenta por meio das ações de patrocínio da Batavo. "Sempre acreditamos e incentivamos o esporte em diferentes modalidades. Mas o futebol é uma verdadeira paixão nacional, que une as famílias e transcende qualquer barreira cultural ou econômica. E, com sua tradição, o Flamengo é um dos clubes que melhor traduz essa relação", explica Eric Boutaud, diretor de Marketing da Unidade de Negócios Batavo-Elegê.

Recém-sagrado campeão brasileiro após 17 anos da última conquista do time, em 1992, e arregimentando a maior legião de torcedores do País, o Flamengo é um dos times que melhor traduz essa relação passional, ultrapassando os limites da prática esportiva. "Por isso, o patrocínio ao Flamengo é uma importante plataforma para vincularmos a Batavo. Queremos associar à nossa marca este sentimento tão benéfico e reforçar para nossos consumidores atributos como saúde, bem-estar, alegria, paixão, tradição e a importância da família", conclui o executivo.

"Estamos muito satisfeitos com esta nova parceria. Não só pelo contrato em si, mas também pelo seu ineditismo. Estamos assinando o maior contrato de patrocínio que o Flamengo já teve neste segmento. É importante termos um parceiro como a marca Batavo porque, desta forma, conseguimos dar viabilidade ao departamento de futebol. Este contrato significa manter o departamento competitivo em relação aos principais clubes de futebol do Brasil. Enfim, é muito bom começar uma nova gestão com um novo patrocínio. E melhor ainda porque estamos falando de uma empresa que tem o tamanho e a grandeza que o Flamengo merece", comemora Patricia Amorim, presidente do Clube de Regatas do Flamengo.

Esta é a primeira parceria entre o Flamengo e a Batavo, que em 2009 foi patrocinadora máster do Sport Club Corinthians Paulista. O patrocínio ao Flamengo em 2010 não envolve apenas a aplicação da logomarca da Batavo nos uniformes do jogo, de treino e viagem, mas também outras iniciativas diferenciadas que serão desenvolvidas especialmente sob medida e apresentadas ao longo do ano.
  Agência Fla

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre