segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabañas leva tiro e está em estado grave

O paraguaio Salvador Cabañas foi baleado na Cidade do México na madrugada desta segunda-feira e está internado em estado grave. O tiro foi na cabeça do jogador, que está consciente, mas ainda corre risco.
O jogador teria sido baleado após uma briga em um bar da cidade, que visitava com amigos e familiares. "Ele foi baleado na cabeça. De acordo com relato inicial, ele levou um tiro na cabeça e a bala ficou alojada", disse o promotor mexicano Miguel Angel Mancera.
Segundo o promotor, os motivos da briga ainda são desconhecidos. Duas pessoas foram presas no incidente. "Veremos o que os homens que foram presos têm a dizer. Ao que parece, o ataque acontece no banheiro", disse Mancera.
O jogador foi levado ao hospital Los Angeles, na Cidade do México. Ainda não se sabe quais os danos à saúde do jogador, mas o estado é grave e Cabañas ainda corre risco de morte. Cabañas estava consciente até o momento que foi sedado. O jogador passa por ciirurgia neste momento pata tentar tirar a bola alojada na cabeça.
Cabañas, de 29 anos, é titular da seleção do Paraguai que vai à Copa do Mundo da África do Sul. O jogador do América, do México, já marcou 18 vezes em 24 partidas na atual temporada. Pela seleção, foram 10 gols em 44 jogos.
Trivela.com

Um comentário:

  1. É uma pena o que aconteceu com esse jogador meu amigo, logo perto da copa do mundo.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre