quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Jogador sofre parada cardíaca em Pernambuco

Na partida entre Araripina e Porto, válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, o zagueiro Edu Matos sofreu uma parada cardíaca em campo e teve que ser socorrido às pressas. Ele foi atendido no gramado e depois levado ao hospital pela ambulância do estádio.

Segundo os médicos, o estado de saúde do jogador é bastante delicado. O Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, recebeu o atleta. O diretor de futebol do Araripina, Walmy Bezerra, revelou que a situação inspira muita atenção, e que o jogador sofreu três paradas cardíacas, respira por aparelhos e está na UTI.

Edu Matos não deverá ser transferido para algum hospital da capital, Recife, pelo menos enquanto o seu estado permanecer grave - a mudança pode prejudicar a frágil saúde do atleta. De acordo com Bezerra, existe o risco de morte, mas o jogador apresentou melhoras.
gazetaesportiva.net

2 comentários:

  1. vira e mexe aparece esses casos no futebol, é uma pena que os dirigentes vê p jogdor como uma máquina de fazer dinheiro esquecendo o lado humano.

    ResponderExcluir
  2. Vários jogadores de clubes do interior se alimentam mal e as vezes consomem água da torneira e sem acompanhamento médico.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre