O Comitê Olímpico Italiano (Coni) divulgou nesta sexta-feira que o atacante Adrian Mutu, da Fiorentina, testou positivo outra vez para uma substância ilegal no exame antidoping.
É a terceira vez que o romeno é pego em um teste, a segunda em apenas dois dias. Na quinta-feira, o Coni já havia divulgado que o exame do jogador da Viola deu positivo para sibutramina, um inibidor de apetite usado em tratamento de obesidade, após partida contra o Bari pela Serie A, em janeiro. Nesta sexta, o comitê declarou que Mutu foi pego também em exame da semana passada, após jogo da Copa da Itália contra a Lazio.
O jogador de 31 anos passou por problema de doping em 2004, quando seu exame deu positivo para cocaína. O episódio lhe rendeu a demissão do Chelsea e uma dívida de € 17 milhões. Segundo o código da Agência Mundial Anti-Doping (Wada), Mutu foi suspenso definitivamente.
www.trivela.com
Não entendi ele foi banido do futebol?.
ResponderExcluirÉ por que foi pego três vezes no doping, se ele não apresentar uma boa defesa será banido do esporte, o bom jogador Romeno
ResponderExcluir