sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Boa Viagem e Mombaça vencem e decidiram o título do terceiro zonal da I Copa TV Verdes Mares de Futsal

Mais uma noite emocionante no Centro de Esportes de Boa Viagem, a torcida compareceu e prestigiou dois grandes jogos, na segunda rodada do terceiro zonal da I Copa TV Verdes Mares de Futsal. Na partida inicial o selecionado de Mombaça venceu Canindé por 5 a 1 e na partida seguinte, a seleção de Boa Viagem não decepcionou a sua torcida e venceu Brejo Santo por 3 a 1.
Mombaça mostrou a sua superioridade e venceu a Seleção de Canindé por 5 a 1. Andinho, Rafinha, Leandro, Márcio e Pretinho fizeram os gols de Mombaça, enquanto Paulo Dório diminuiu para Canindé.
No jogo mais emocionante da noite, a torcida incentivou e a seleção de Boa Viagem não decepcionou, Após sair perdendo o time da casa fez valer o apoio da sua torcida e venceu por 3 a 1. Jaderson marcou dois gols e Joney fechou o placar. Guega fez o gol de Brejo Santo.

Neste sábado, Boa Viagem e Mombaça já classificados para a fase seguinte da competição, decidiram o título do terceiro zonal da I Copa TV Verdes Mares de Futsal. Canindé e Brejo Santo vão disputar o terceiro lugar.

Roberto Feitosa  / Bom de Gol
Foto: Roberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre