sábado, 1 de dezembro de 2012

Desportivo Brasil conquista o título de Campeão Paulista Sub1


Desportivo Brasil e Marília disputaram na manhã deste sábado (10/12), no CT Traffic de Futebol, na cidade de Porto Feliz, a segunda partida das finais do Campeonato Paulista Sub17. Com a goleada de 6 a 0, o Desportivo Brasil conquista o título de Campeão Paulista Sub17.

Jogando mais pelas laterais, fato que não aconteceu no primeiro jogo das finais, o Marília chegava com desenvoltura na área do time da casa.

Entretanto, aos 5 minutos, em rápida descida do Desportivo Brasil, Elvis recebe na área, tira dois zagueiros e finaliza para boa defesa do goleiro Roger.

Renan gira bonito da entrada da área da equipe da casa, mas o chute sai fraco. Aos 12, Bruninho avança pela esquerda, vence a zaga e fica na cara do gol, mas o goleiro do Desportivo tira com o pé.

O Desportivo Brasil escapa com perigo aos 16 minutos, Caio recebe livre na área e bate para excepcional defesa do arqueiro Roger.

O Marília ameaçava e pressionava o Desportivo Brasil que contra-atacava com perigo.

Aos 30, o Desportivo perde chance incrível de abrir a contagem, após bate-rebate na área do Marília.

De tanto insistir, Bruno Gomez. o artilheiro isolado do torneio, abre o placar para o Desportivo Brasil aos 33 minutos, após receber cruzamento da esquerda de Welder.

O Desportivo Brasil amplia aos 39 minutos. Welder é lançado na área, finaliza no poste direito da meta mariliense e, no rebote, arremata para fazer 2 a 0 para o Desportivo Brasil.

Logo no início da etapa complementar, Bruno Gomez faz o segundo dele na partida e o terceiro gol do Desportivo Brasil.

Aos 20 minutos, Welder é derrubado na grande área e a arbitragem marca penalidade máxima. O artilheiro Bruno Gomes vai para a cobrança, desloca do goleiro e anota o quarto tento do Desportivo Brasil, aos 22 minutos.

O time de Porto Feliz continuava dominando a partida, tocando a bola de pé em pé e faz o quinto aos 28 minutos, no chute rasteiro de Caio Cesar, que acerta o canto direito da meta do Marília.

Mateus, que entrara no segundo tempo, avança com a bola dominada pelo meio da defesa mariliense aos 33, e bate para dentro do gol, sem chance de defesa para o arqueiro visitante.

O Desportivo Brasil permanece no comando do jogo até o apito final e é o legítimo Campeão Paulista Sub17.

Ficha técnica

Desportivo Brasil 6 x 0 Marília

Local: CT Traffic de Futebol, em Porto Feliz (SP)

Árbitro; Simões Marconi Ferrari;
Assistentes: Humberto Lellis Talarico Leite e Marcos Rodrigues Monteiro;  Quarto árbitro: Carlos Eduardo Gomes;

Gols: Bruno Gomez (DESP), 33’ 1T, 01’ 2T e 22’ 2T; Welder (DESP), 39’ 1T; Caio Cesar (DESP), 283’ 2T; Mateus Muller (DESP), 33’ 2T;

http://www.futebolpaulista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre