segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Al Ahly divulga 23 inscritos para o Mundial


A comissão técnica do Al Ahly divulgou nesta segunda-feira a lista com os 23 jogadores que irão defender a equipe no Mundial de Clubes da Fifa. Os egípcios conquistaram a última edição da Liga dos Campeões da África e estrearão contra o classificado do duelo entre Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e Auckland City, da Nova Zelândia. O vencedor será o adversário do Corinthians nas semifinais do torneio.

O Al Ahly assegurou a sua classificação para o Mundial depois de vencer o favorito Esperance, da Tunísia, na final da Champions da África. O time chegará ao Japão em 30 de novembro e deverá adotar um uniforme preto para a disputa da competição. A medida seria a forma encontrada para prestar uma homenagem aos mortos em um clássico contra o Al Masry, em janeiro deste ano.

A grande esperança dos egípcios para o torneio será o experiente Mohamed Aboutrika. Após se desentender com a diretoria e sofrer uma severa suspensão, o atleta chegou até a ameaçar a sua aposentadoria e voltou aos gramados para atender aos pedidos da torcida. O jogador já defendeu o Al Ahly nas três ocasiões que o time se classificou para o Mundial de Clubes da Fifa e terá a oportunidade de se consagrar de vez com as cores da equipe em dezembro, nos estádios do Japão.

Confira a lista com os 23 inscritos do Al Ahly para o Mundial de Clubes:

Goleiros: Sherif Ekramy, Ahmed Adel e Mahmoud Abu El Saoud
Defensores: Mohammed Nagib, Wael Gomaa, Sherif Abd El Fadil, Sayed Moawad, Ahmed Fathy, Ahmed Sheded, Saad Samir e Ramy Hesham
Meias: Shehab El Deen Ahmed, Mohamed Aboutrika, Mohammed Barakat, Abd Allah Al Saied, Waleed Soliman, Hossam Ghaly, Hossam Ashour e Mahmoud Hassan
Atacantes: Dominique Da Silva, Al Sayed Hamdi, Emad Moteb e Mohammed Nagy Gedo

Gazeta Esportiva
Al-Ahly / http://www.ahlyegypt.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre