segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corinthians anuncia inscritos no Mundial

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a lista de 23 inscritos no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. Todos os principais jogadores do time estão dentro da relação, mas há uma pendência em relação ao volante Guilherme, que veio da Portuguesa após o fechamento da janela internacional de transferências.

A Fia exige que os jogadores inscritos devam ter sido contratados dentro do período de janela internacional, que se encerrou em setembro. O Corinthians argumenta que o jogador foi inscrito normalmente no Campeonato Brasileiro de 2012 e, portanto, a restrição não deveria se aplicar.

Caso a inscrição do ex-jogador da Portuguesa não seja aceita, o Corinthians irá inscrever o volante Willian Arão. Anderson Polga, contratado após encerrar o seu vínculo com o Sporting, pode ser inscrito normalmente porque não tinha mais contrato com qualquer equipe. Jogadores sem contrato  podem ser contratados em qualquer momento do ano. O chinês Zizao, que só entrou em uma partida do Corinthians na temporada, está fora da relação.

1  Julio Cesar
2  Alessandro
3  Chicão
4  Wallace
5  Ralf
6  Fábio Santos
7  Martíne
8  Paulinho
9  Guerrero
10  Douglas
11  Emerson
12  Cássio
13  Paulo André
15  Anderson Polga
20  Danilo
21  Edenilson
22  Danilo Fernandes
23  Jorge Henrique
26  Guilherme Andrade
28  Felipe
29  Giovanni
31  Romarinho
35  Guilherme*

* ou 17 Willian Arão

Trivela / http://trivela.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre