domingo, 29 de abril de 2012

Inter conquista a Taça Farroupilha e está na final do Gauchão

O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Beira-Rio, e conquistou a Taça Farroupilha. O título do returno assegurou a presença colorada na decisão do Gauchão 2012 contra o Caxias, campeão do primeiro turno.

O Colorado abriu o placar no primeiro tempo, com Dátolo. Na etapa final, o Grêmio empatou com Werley, mas Fabrício colocou o Inter novamente em vantagem. Com muita luta, o time do técnico Dorival Júnior segurou o resultado e comemorou o título do returno e a vaga na finalíssima.

O Inter jogará a primeira partida contra o Caxias no Centenário, em Caxias do Sul, no próximo domingo 96/5). O jogo de volta ocorrerá uma semana depois, no Beira-Rio.

Internacional (2): Muriel; Jackson, Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Tinga, Guinãzu e Dátolo (Jô); Jajá (Bolatti) e Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Grêmio (1): Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando, Souza, Marco Antônio e Bertoglio (Leandro); Miralles (Marquinhos) e André Lima (Marcelo Moreno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Gols: Dátolo (I), aos 36min do primeiro tempo, Werley (G), aos 10min do segundo tempo, Fabrício (I), aos 31min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Sandro Silva, Leandro Damião, Jackson, Rodrigo Moledo (I), Pará, Bertoglio, Gilberto Silva, Uerlei (G).

Público: 22.239 (18.921 pagantes). Renda: R$ 561.140,00.

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por Altemir Hausmann e Paulo Ricardo Conceição.

Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Sport Club Internacional / http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre