domingo, 29 de abril de 2012

Boa Viagem derrota Uniclinic no Serjão


O Boa Viagem venceu o Uniclinic pelo placar de 3 a 1 em partida válida pela terceira rodada da fase final da Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2012. A partida foi realizada no estádio Serjão, em Boa Viagem.

Os gols do Boa Viagem foram marcados por Paulinho aos 20 minutos do primeiro tempo, Erilson aos 36 e Jonas aos 45 minutos da etapa final.O Gol do Uniclinic foi marcado porJefferson aos 11 minutos de jogo.

Com a vitória, o Boa Viagem EC chegou aos oito pontos e assume a vice liderança da fase final. Já o Uniclinic AC segue com quatro pontos e cai para o Quinto lugar.A liderança pertence ao Maracanã com 9 pontos.

Com o gol marcado hoje, Paulinho segue na artilharia da competição com 11 gols marcados.

Na próxima rodada o Uniclinic vai enfrentar o Maracanã, na quarta-feira (02), às 15:30h, no estádio Antônio Cruz em Fortaleza.Já o Boa viagem visita o Quixadá, no mesmo dia (02), às 20:20h, no estádio Barrosão em Trairí.

PLAY-OFF

No estádio Romeirão em Juazeiro do Norte, o Barbalha perdeu para o Maranguape por 1 a 0 e foi rebaixado para a terceira Divisão em 2013, Arthur marcou o único gol do jogo, na partida de ida, o Maranguape venceu por 4 a 2. no outro jogo o Arsenal venceu o Limoeiro por 4 a 3 no estádio Moraizão em Maranguape, como já havia perdido o jogo de ida por 4 a 1, o Limoeiro foi rebaixado para a Terceira Divisão em 2013.

Uruburetama, Juazeiro, Limoeiro e Barbalho foram os clubes rebaixados em 2012.

Confira os resultados da Rodada

FASE FINAL

Pacatuba 2 x 3 Quixadá    
Maracanã 3 x 0 São Benedito  
Boa Viagem 3 x 1 Uniclinic

PLAY-OFF

Barbalha 0 x 1 Maranguape    
Arsenal 4 x 3 Limoeiro

Roberto Feitosa / Bom de Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre