sábado, 3 de março de 2012

Fortaleza EC Lança a Camisa #G38


A Loja Oficial do Fortaleza (Avenida Dom Luis, 10) promoveu o lançamento da Camisa #G38, com as marcas do Fortaleza e daquele atleta que, em menos de dois meses se tornou o grande ídolo da torcida tricolor na atualidade, o meia Geraldo, que com seu carisma, liderança e equilíbrio dentro e fora de campo tem conquistado a simpatia e o respeito até mesmo dos adversários.

O evento teve início por volta das 19 horas, entretanto a estrela central do lançamento só chegou por volta das 20h15min, visto que após o treino da tarde, os jogadores ainda foram para o jantar. Geraldo chegou acompanhado de Careca, Leandro e Ciro Sena, provocando um verdadeiro frisson na massa tricolor que se acotovelava na entrada da loja, buscando fotos e autógrafos dos seus ídolos, que pacientemente atenderam a todos indistintamente.

Segundo informações dos promotores do evento, cerca de trezentas pessoas estiveram na Loja Oficial do Fortaleza nessa sexta feira à noite, e só no primeiro dia de vendas, foram comercializadas mais de trezentas camisas #G38, numa prova de que com os resultados positivos em sequencia, o apoio e a confiança da torcida tendem a crescer cada vez mais.

Estiveram à frente do evento de lançamento da camisa do Geraldo, os executivos Geovani e André, representantes da Bomache, responsável pela fabricação de vários produtos que levam a marca oficial do Fortaleza. Os diretores do Tricolor de Aço, Fábio Mota, Aldemir Melo, Daniel de Paula Pessoa e Fernando Elpídio, bem como o assessor de imprensa, Nodge Nogueira. A Loja Oficial do Fortaleza esteve representada pelo senhor João Neto, dentre outros que fazem parte daquele estabelecimento. A se destacar também, as presenças do vereador Leonelzinho Alencar e da produtora da TV Diário, Carol Feitosa.

As camisas promocionais do Geraldo podem ser adquiridas na Loja Oficial do Clube, em até 3 vezes no cartão, sem juros. Mais detalhes, acesse (www.fortalezastore.com.br).

http://www.fortalezaec.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre