domingo, 26 de fevereiro de 2012

Figueirense goleia o Camboriú e é campeão do turno


Campeão do Mundo com a Seleção brasileira, Branco mostrou que também promete ter uma carreira vitoriosa como treinador. Neste domingo, o técnico do Figueirense conquistou o primeiro turno do Catarinense 2012 e comemorou a classificação às semifinais. O título veio com a vitória de 5 a 1 sobre o Camboriú, fora de casa.

— Começei bem e estou feliz. Tomara que continue assim. Não é só o meu (o título), é de todos. É muito legal. A estrutura é ótima. Os jogadores tem correspondido e o caminho é esse — disse ainda no gramado o técnico Branco.

Em uma tarde de sol forte na cidade praiana de Camboriú, o Figueirense largou na frente e se impôs em busca do título do primeiro turno. Amplo favorito, o time Alvinegro só dependia de si.

E, aos 21 minutos, Luiz Fernando abriu o placar para o Figueirense em bela jogada individual. Porém, a resposta veio rápida. Dois minutos depois do gol marcado pelo Figueira, Paulo Ricardo, lateral-direito, fez bela jogada, driblou Ygor entre as pernas e chutou cruzado. Pablo, lateral do Figueirense, empurrou contra para as próprias redes. O gol foi assinalado para o lateral do Camboriú.

Apesar do empate rápido, o Figueirense soube lidar com a vantagem que tinha desde o início do jogo. Aos 36 minutos, o zagueiro Fred, cobrou falta com categoria e colocou o Alvinegro mais uma vez em vantagem. Foi o suficienta para o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o técnico Branco conseguiu neutralizar o lado direito do Camboriú e o Figueirense conseguiu liquidar o jogo e o turno. Com dois gols de Roni, aos 3 minutos e aos 20 minutos, e Toró, aos 36 minutos, o título ficou para o Alvingro. A goleada ampliou o saldo de gols do Figueirense para 27 gols marcados em 9 partidas, média de três por partida.

FICHA TÉCNICA

CAMBORIÚ (1)
Cairo, Paulo Ricardo, Peixoto, Neris, Ramon; Mendes, E Galvão, Geninho; Almir, T Henrique e J Paulo.
Técnico: Eduardo Clara

FIGUEIRENSE (5)
Wilson; Pablo, Canuto, Fred e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Luiz Fernando e Roni; Aloisio e Julio Cesar
Técnico: Branco

Gols: Luiz Fernando (Figueirense), 21min/1ºT, Paulo Ricardo, Camboríu, 23min1ºT, Fred (Figueirense) 36min 1ºT, Roni, aos 3min/2ºT e aos 20min/2ºT, Toró aos 36min/2ºT. 

Arbitragem: Ronan Marques da Rosa, auxiliado por José Roberto Larroyd e Rosnei Hoffmann Scherer
Horário: 16h
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú
DIÁRIO CATARINENSE
Foto: Flávio Neves / Agencia RBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre