quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Jogadores desmaiam após beber água dada por rivais

A partida vencida pelo Sport Ancash por 3 a 0 sobre o Hijos de Acosvinchos, no último domingo, pela segunda divisão peruana, não teria nada demais, se não fosse um fato inusitado. Quatro jogadores do time derrotado desmaiaram em campo após beberem água supostamente "batizada" oferecida pela equipe rival.
Dois desses quatro atletas, Andy Salinas e Luis Coello, confirmaram que tomaram a água dada por membros do Sport Ancash. Salinas disse que foi alguém da comissão técnica, enquanto Coello acusou o companheiro de profissão Charlie Vicente. Segundo eles, o líquido tinha um gosto amargo e foi consumido em mais de um momento, durante os atendimentos médicos a jogadores do Ancash.
De acordo com exames toxicológicos realizados pelo Hijos de Acosvinchos, os quatro atletas foram dopados com barbitúricos. A equipe vai apresentar o vídeo do jogo à Federação Peruana de Futebol (FPF), pedindo uma punição ao adversário. A partida era importante na competição, porque valia o segundo lugar na classificação e a briga pelo acesso à primeira divisão.
"Um empate nos bastava, mas no final eles ganharam por 3 a 0", reclamou o presidente do Hijos de Acosvinchos, Aldryn Pérez. Já o máximo mandatário do Sport Ancash, José Mallqui, apresentou uma defesa também bastante inusitada: afirmou que os jogadores passaram mal porque comeram muito frango assado, já que seus atletas beberam a mesma água.
Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre