segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Atacante de time do Brasileirão faz festa e ameaça síndico do prédio de morte

A vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio Olímpico, tornou o domingo perfeito para os jogadores do Grêmio, menos para um. O atacante Leandro fez uma festa em seu prédio na madrugada desta segunda-feira, com direito a confusão e que terminou na Delegacia.

Durante a festa realizada pelo jogador no salão do apartamento, muitos moradores ligaram pedindo para que o som fosse diminuído. Depois disso, os seguranças se dirigiram até o local e pediram para Leandro, que se mostrou bastante irritado e acabou batendo boca com outras pessoas, inclusive o síndico Régis Michaelsen Napoleão.
"O que eu vi da minha janela é que esse rapaz (Leandro) estava totalmente transtornado, embriagado e ele ameaçava os guardas. Tentou invadir o meu apartamento para me ameaçar ou me matar. Acho que ele queria me matar, pois estava totalmente fora de si", afirmou o síndico a RBS TV.
Ainda segundo relato de outros moradores, Leandro tentou ameaçar os seguranças do condomínio e também Napoleão de morte, prometendo perseguição. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 14ª Departamento de Polícia de Porto Alegre, mas a diretoria do Grêmio e nem o jogador se manifestaram sobre o assunto. De acordo com as testemunhas, cerca de 50 pessoas estavam no local na hora da confusão.
Leandro surgiu para o futebol brasileiro no Botafogo de Ribeirão Preto e acumula passagens por outros clubes como Goiás, Fluminense e São Paulo. Antes de assinar contrato com o Grêmio, o atacante estava defendendo o Kashiwa Antlers-JAP.
Agência Futebol Interior
 Foto: GazetaPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre