Durante a festa realizada pelo jogador no salão do apartamento, muitos moradores ligaram pedindo para que o som fosse diminuído. Depois disso, os seguranças se dirigiram até o local e pediram para Leandro, que se mostrou bastante irritado e acabou batendo boca com outras pessoas, inclusive o síndico Régis Michaelsen Napoleão.
"O que eu vi da minha janela é que esse rapaz (Leandro) estava totalmente transtornado, embriagado e ele ameaçava os guardas. Tentou invadir o meu apartamento para me ameaçar ou me matar. Acho que ele queria me matar, pois estava totalmente fora de si", afirmou o síndico a RBS TV.
Ainda segundo relato de outros moradores, Leandro tentou ameaçar os seguranças do condomínio e também Napoleão de morte, prometendo perseguição. Um Boletim de Ocorrência foi registrado no 14ª Departamento de Polícia de Porto Alegre, mas a diretoria do Grêmio e nem o jogador se manifestaram sobre o assunto. De acordo com as testemunhas, cerca de 50 pessoas estavam no local na hora da confusão.
Leandro surgiu para o futebol brasileiro no Botafogo de Ribeirão Preto e acumula passagens por outros clubes como Goiás, Fluminense e São Paulo. Antes de assinar contrato com o Grêmio, o atacante estava defendendo o Kashiwa Antlers-JAP.
Agência Futebol Interior
Foto: GazetaPress
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado!Volte Sempre