sábado, 23 de outubro de 2010

Criciúma garante vaga na Série B de 2011.

O Criciúma venceu o Macaé por 2 a 0, neste sábado, no Heriberto Hülse, e garantiu a vaga na Segunda Divisão. Marcos Denner e Roni marcaram os gols da partida. Agora, o time catarinense enfrenta o Ituiutaba, pela semifinal da Série C.

O Criciúma começou a partida com tudo, fazendo valer o mando de campo. Como só a vitória interessava, já que o empate classificava o Macaé, o Tigre tratou de abrir o placar. Após bom cruzamento pela direita, Marcos Denner subiu mais alto do que os defensores e cabeceou com estilo para marcar, aos 25 minutos.

Após o gol, o Criciúma recuou e o Macaé aproveitou os espaços e partiu para cima. O time carioca teria sorte melhor caso o bandeirinha não tivesse assinalado um impedimento inexistente e anulasse um gol legal. No segundo tempo, o Macaé continuou pressionando e chegou a colocar uma bola no travessão.

Porém, quando o Macaé era melhor, o Criciúma marcou o segundo e matou a partida. Aos 35 minutos, Roni recebeu sozinho dentro da área e deslocou o goleiro para marcar o segundo do Tigre. Depois, foi só tocar a bola e esperar o apito final.
LANCEPRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre