Todo o clube reclama de não ter dinheiro, mas nesta sexta-feira, o lateral-esquerdo, Ronald Quintero, do Deportivo Pereira da Colômbia desmaiou em campo por não ter alimentação no clube.
O capitão da equipe, Gustavo Victoria, confirmou a informação e garantiu que os salários estão atrasados, por isso, ninguém está conseguindo comprar comida para se alimentar para os treinos.
A imprensa fala que os salário dos jogadores estão atrasados em quatro meses. Os jogadores não sabem mais o que fazer, já que suas famílias também estão passando necessidade.
A direção está tentando vender uma parte do clube e ficar para deixar esta crise financeira. Mas, até o momento, nada foi definido e os jogadores irão continuar com os salários atrasados.
Foto: deportivopereira.com.co
Agência Futebol Interior
Meu querido amigo, Roberto.
ResponderExcluirE a contradição do futebol,uns ganham milhões e outros desmaiam de fome.
Chegar nessa situação é o fim de uma equipe.
Um Abraço
Olá Roberto tudo bem?
ResponderExcluirQue situação em,e pensar que a maioria dos clubes brasileiros não fica atrás,é muito preocupante,a verdade que uma pequena minoria dos clubes tem um bom patrocinio e uma receita,os demais vende o almoço para comer na janta, esa é a grande verdade.
Abs!
Fábio têm vários clubes no Brasil que vivem esta mesma situação.Abraços
ResponderExcluirRoberto
Denilton têm clubes brasileiros que ficam hospedados em pousadas ou hoteis dorme 7 a 8 jogadores no mesmo quarto, chegando ao ponto de dividir cama ou dormir no chão.Abraços
ResponderExcluirRobedrto
Passando pra deixar um oi e desejo de um ótimo final de semana
ResponderExcluirbjks amigo ;)
Anita minha gúria tenha uma ótima semana.Bjsssss
ResponderExcluir