terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sinha é eleito o melhor jogador do Campeonato Mexicano de 2009/10

O brasileiro, naturalizado mexicano Antônio Naelson "Sinha"(foto), jogador do Toluca, ganhou nesta segunda-feira a Bola de Ouro de melhor meia ofensivo e melhor jogador do Campeonato Mexicano da temporada passada. Com os dois prêmios de Sinha, o Toluca, último campeão mexicano, foi o maior vencedor do troféu "Bola de Ouro", oferecido pela Federação Mexicana de Futebol nesta segunda em cerimônia especial do Torneio Bicentenário, disputado entre janeiro e maio.
O Toluca recebeu a Bola de Ouro como campeão do Bicentenário, enquanto seu treinador, José Manuel de la Torre, e seu preparador físico, Carlos Javier García, foram eleitos os melhores em suas ocupações. Além de Sinha, os jogadores do time campeão Alfredo Talavera (goleiro), Edgar Dueñas (zagueiro central) e o argentino Martín Romagnoli (meia defensivo) também foram os mais votados em suas posições.
O melhor lateral foi Ivan Estrada (Santos Laguna), o troféu de melhor atacante ficou com Javier Hernández (Chivas), os artilheiros foram o americano Hércules Gómez (Puebla) e o peruano Johan Fano (Atlante), cada um com 11 gols.
A Federação entregou a Bola de Ouro de melhor árbitro a Armando Archundia, enquanto José Luis Camargo foi escolhido melhor assistente. O Monterrey levou um troféu por ter sido o time que mais pontuou no torneio, e o Cruz Azul conquistou o título de fair play.
http://globoesporte.globo.com/
Foto: www.femexfut.org.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre