quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Mito do atletismo cogita virar jogador de futebol profissional

Homem mais rápido do Mundo e considerado um mito no atletismo, o jamaico Usain Bolt surpreendeu a todos e declarou que não descarta a possibilidade de virar jogador de futebol profissional quando abandonar as pistas.
Confira!
Segundo o atleta, ele poderia ser um bom jogador de futebol se conseguir atuar em um time bom ou mediano, mas estaria em campo apenas por dois anos. Bolt revelou que atingiria um bom nível técnico se começasse a se dedicar aos treinamentos. “Estava falando com um colega que gostaria de jogar futebol por provavelmente dois anos. Acho que posso ser um bom jogador profissional se conseguir um lugar em um bom time ou em uma equipe mediana. Sou definitivamente um bom jogador. Depois de entrar em forma para o futebol, claro”, revelou o atleta ao canal de TV americano BBC.
Usain Bolt confirmou ser torcedor do Manchester United-ING e deve abandonar as pistas depois das Olimpíadas de 1916, que será realizada no Rio de Janeiro. O atleta é dono dos recordes nos 100, 200 e 4x100 metros.

Resta saber qual time gostaria de contar com a velocidade de Usain Bolt quando ele se arriscar na carreira de jogador de futebol...
AFI
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre